14/10/2016
Mesmo com desafios diários, professores comemoram mais um 15 de outubro
O dia do professor, comemorado no dia 15 de outubro, foi instituído por decreto em 1963.

Dia 15 de outubro de 1827, sabe que data é essa? Não? Então vamos lá que nós do Noticias RO explicamos. Foi nessa data que o Imperador Pedro I decretou o ensino elementar no Brasil, que instituiu o chamado ensino de primeiras letras no país.

Agora, o que tem a ver uma data tão distante com essa matéria? Calma que a gente também explica: o dia 15 de outubro se tornou por decreto federal em 1963, ou seja, 136 anos depois o dia da figura que todos nos temos presentes nas nossas vidas: o professor.

Mesmo com todas as dificuldades que o ensino tem no nosso país, principalmente o ensino publico, ainda temos professores quem já sabe desde cedo que nasceram para o ensino. É o caso da professora de Inglês Elisiane Ferreira, que dá aulas em uma escola da rede estadual, em Porto Velho. Ela começou a lecionar com 18 anos de idade e sabe enfrentar com maestria as dificuldades do dia-a-dia dessa profissão.

Mas se você acha que ser professor é algo que ninguém mais pensa em  ser, nossa outra personagem nesse assunto é Ana Kézia Gomes, que cursa  jornalismo e história e já sabe desde cedo o que quer fazer

 Para todos os professores que sabem muito bem os desafios dessa profissão a professora Elisiane tem um recado

Nossa futura professora também tem um recado, mas esse é para os futuros, ou quem sabe aqueles que estão na duvida se querem seguir essa carreira tão nobre.

Então, é isso, a todos os professores de Rondônia e do Brasil feliz dia dos professores, continuem assim, ajudando a cada dia construir um país cada vez melhor.




 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法