18/10/2016
Dr. Hildon lidera disputa pela prefeitura, segundo Ibope
De acordo com a pesquisa Dr Hildon (PSDB) tem 51% das intenções de votos, já Léo Moraes (PTB) 35%. Está é a primeira pesquisa do Ibope após o erro no primeiro turno.

Foi divulgada nesta segunda-feira (17) a primeira pesquisa Ibope de intenção de voto para a Prefeitura de Porto Velho no segundo turno.

Confira o resultado:

Votos totais:

Dr Hildon (PSDB) - 51% (pela margem de erro, entre 47% e 55%)
Léo Moraes (PTB) - 35% (pela margem de erro, entre 31% e 39%)
- Branco/nulo/nenhum: 10%
- Não sabe/não respondeu: 4%

Votos válidos:

- Dr Hildon (PSDB): 59% (pela margem de erro, entre 55% e 63%)
- Léo Moraes (PTB): 41% (entre 37% e 45%)

Para calcular os votos válidos, são excluídos da mostra os votos brancos, nulos e os eleitores que se declaram indecisos. Esse procedimento é o mesmo usado pela Justiça Eleitoral na hora de divulgar o resultado oficial da eleição.

O Ibope ouviu 602 eleitores entre 14 e 16 de outubro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) sob o protocolo RO-06549/2016.

Está é a primeira pesquisa do Ibope após o erro no primeiro turno. Nas pesquisas do primeiro turno das eleições o Ibope divulgou número que não foram confirmados no dia 02 de outubro. Em todas as pesquisas do instituto o candidato Dr. Hildon aparecia em penúltimo nas pesquisas, porém acabou disputando o segundo turno ficando em primeiro lugar durante toda a apuração. 



 




 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法