17/12/2015
SINPRO conquista o pagamento de PCCS retroativo aos professores de mais duas faculdades particulares
Foi garantido o pagamento aos professores dos valores retroativos referente a implantação do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) após o acordo
Foi garantido o pagamento aos professores dos valores retroativos referente a implantação do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) após o acordo com a União das Escolas Superiores de Ji-Paraná (UNIJIPA).  

Em reunião com os professores para lavramento de ATA de acordo no último dia 27/09, Luizmar Oliveira das Neves, presidente do Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas (SINPRO) anunciou a conquista aos presentes.  

Antes o PCSS da instituição existia apenas no papel, essa é mais uma das vitórias adquiridas pela nova gestão do SINPRO. 

“Graças ao trabalho da diretoria do SINPRO conseguimos mais um passo importante que é o cumprimento do PCCS”, ressalta o prof. Luizmar Neves.
 
O acordo foi protocolado na justiça do trabalho e teve efeito imediato assim que homologado, o SINPRO reitera sua luta em defesa dos professores de Instituições de Ensino Superior Privadas e agradece a UNIJIPA pela colaboração no fechamento do acordo, assim visando o bem-estar dos professores. 

Outra conquista - Na última sexta-feira de setembro, 25, o Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas (SINPRO) fechou acordo com a União das Escolas Superiores de Rondônia (UNIRON) para implementação do Plano de Carreiras Cargos e Salários (PCCS) em 60 dias. O pagamento de todo o retroativo se dará em quatro parcelas a serem pagos junto com o salário em 30 dias.

Ainda, como parte do acordo a UNIRON em conjunto com o sindicato irá relacionar todos os professores com os dados necessários para se calcular as progressões horizontais, verticais, promoções por mérito e reajustes da remuneração no devido tempo, adequando cada profissional no cargo e faixa salarial pertinente do PCCS.

O Acordo foi homologado no processo trabalhista 0010927-19.2014.5.14.0002. A diretoria do SINPRO, reitera a posição de defesa dos professores das instituições privadas para que não aconteçam situações como essa, se valendo do slogan do sindicato o presidente diz que é importante a filiação para fortalecimento da classe: “Sindicato é para fazer valer os seus direitos, filie-se e fortaleça a categoria” declarou o presidente.

O SINPRO faz uma campanha de filiação, para se filiar acesse http://www.sinpro-ro.org.br/filiacao

Foto: Erlanderson Lobo


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法