28/10/2016
TRE-RO tem expediente normal no feriado desta sexta-feira, 28
No dia 31 não haverá expediente nas unidades da Justiça Eleitoral de Porto Velho, por conta do 2º turno de votação na capital rondoniense.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia transferiu o feriado alusivo ao dia do Servidor Públicocomemorado em 28 de outubro sexta-feira para o dia 14 de novembro (2ª feira), conforme Portaria n. 742/2016.

Com a alteração da data, todas as unidades do TRE-RO na capital e os cartórios eleitorais do Estado de Rondônia funcionarão normalmente nesta sexta-feira (28), antevéspera do 2º turno das Eleições Municipais em Porto Velho.

Outros feriados 

Não haverá expediente no dia 31 de outubro nas unidades da Justiça Eleitoral de Porto Velho, por conta do 2º turno de votação na capital rondoniense.

Nos dias 1º e 2 de novembro (dia de todos os santos e finados) não haverá serviço de atendimento na Secretaria do TRE-RO e cartórios eleitorais no Estado de Rondônia, salvo plantões judiciários eleitorais, conforme Portarias da Presidência n. 5/2016 e 696/2016 que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos.





 



Fonte: TRE/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法