18/12/2015
Prefeitura realiza campanha “Natal, Amor e Vida no Trânsito”
No local os condutores de veículos e motociclistas são parados pelos agentes de trânsito que, além de passar orientações, também fazem a entrega folderes, cartilhas e panfletos chamando a atenção para os cuidados que se deve ter quando se estiver dirigindo.
Encerra neste sábado, 19, a campanha “Natal, Amor e Vida no Trânsito” realizada pela Prefeitura de Porto Velho em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran/RO) e com a Companhia Independente de Trânsito da Polícia Militar. Na sexta, 18, a blitz será na avenida Imigrantes e no sábado, 19, na Farquar, em frente ao estádio Aluízio Ferreira.  

Iniciada na segunda-feira, 14, na avenida Jatuarana, zona sul da cidade, nesta quinta-feira, 17, a equipe da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran) concentrou a campanha educativa na avenida Campos Sales, próximo ao Colégio Classe.   No local os condutores de veículos e motociclistas eram parados pelos agentes de trânsito que, além das orientações passadas, também faziam a entrega fólderes, cartilhas e panfletos chamando a atenção para os cuidados que se deve ter quando se estiver dirigindo.

“Nossa preocupação é porque nessa época as pessoas costumam beber além do normal por causa do Natal e da festa de fim de ano. Então pedimos que as pessoas evitem dirigir se estiver bebendo”, disse o chefe da Divisão de Treinamento e Educação para o Trânsito da Semtran (DTET), Joelmir Silva Gomes.


Outra questão que também está sendo lembrada nas abordagens, é o cuidado que os motoristas devem ter se forem viajar. O chefe da DTET lembrou que uma viagem segura e sem transtornos é aquela que é feita sem pressa, tomando-se os devidos cuidados.

“É importante que você, antes de fazer as malas para pegar a estrada com a família, faça uma revisão completa no seu carro para colocar o veículo em dia. Essa é uma medida necessária para evitar o pior. E no trânsito, principalmente na estrada, é preciso ter muita prudência”, lembrou.

 



Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法