18/12/2015
Aprovado Projeto de Lei que fixa valores de taxa no Detran
O projeto visa atender os usuários que pretendem fazer os serviços de primeiro emplacamento em motocicletas do tipo ciclomotor e ciclo-elétricos.

     Foto: Reproduução/Rondoniaovivo
Foi aprovado na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei (PL), de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a instituição e fixação de valores de taxa de serviços e a concessão de benefício fiscal no âmbito do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Rondônia (Detran-RO).
 
O deputado Adelino Follador (DEM) foi o relator da matéria e concedeu parecer favorável para a proposição que foi aprovada em primeira e segunda votação. O projeto visa atender os usuários que pretendem fazer os serviços de primeiro emplacamento em motocicletas do tipo ciclomotor e ciclo-elétricos (bicicleta elétrica).
 
De acordo com o artigo 3º do projeto, fica concedida a isenção total (100%), exclusivamente, das taxas de primeiro emplacamento de ciclomotores e ciclo-elétricos no âmbito do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Rondônia, pelo prazo de até dois anos, a contar da publicação da lei.




 

Fonte: ALE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法