19/12/2015
Funcultural confirma show para a virada de ano em Porto Velho
A principal atração será a dupla sertaneja João Bosco e Vinicius. Festa também terá programação voltada para o público gospel.
O presidente da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), Antônio Jorge dos Santos, confirmou na última quinta-feira, 17, a programação oficial para festa da virada deste ano na capital.

A grande atração será a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, que vai dividir o palco com artistas locais e os interpretes das Escolas de Samba de Porto Velho.

De acordo com Antônio Jorge, a festa irá acontecer no cruzamento da Avenida 7 de Setembro com Farquar, começa às 20 horas com a apresentação das Escolas de Samba. Às 23:30 começa o show pirotécnico com a queima de fogos que vai durar aproximadamente 15 minutos.

Após a meia noite, João Bosco e Vinicius sobem ao palco para o primeiro show do ano. A programação avança até a madrugada com artistas locais e termina com a Banda do Vai Quem Quer.

A festa continua na noite primeira noite de janeiro, com programação voltada para comunidade gospel, Aline Barros e Fernanda Brum se apresentam no mesmo palco.

Antônio Jorge fez questão de lembrar que mais 95% dos gastos com a festa da virada serão custeados pelo Ministério da Cultura, com uma contrapartida de R$ 50 mil reais. 



 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法