21/12/2015
As incríveis criaturas descobertas por cientistas em uma expedição a mais de 6 mil metros de profundidade
Foram cerca de 10 mergulhos e mais de 100 espécies novas descobertas.

O fundo do mar é um lugar muito misterioso e o homem até tem muito por descobrir. Como ainda não conseguimos ter todos os meios para explorá-lo, é bem possível que existam milhares de espécies que cientistas ainda não tenham descoberto.

Mas a investigação nunca para e, recentemente, uma equipe de cientistas financiada pela Agência Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA), organização dos EUA, fez uma expedição nas profundezas do mar de Porto Rico e Ilhas Virgens, conseguindo fotos lindas de animais que sequer estão nos livros de biologia.

É incrível que a gente nunca tenha lá estado antes, explorando as verdadeiras profundezas”, contou Andrea Quattrini, o cientista que liderou a expedição, em entrevista à Quartz. E deixou um dado importante: 95% dos oceanos continua por explorar.


Foram 6 mil metros de profundidade com imagens capturadas por um veículo operado remotamente e transmitindo informações a pesquisadores do mundo todo. Foram cerca de 10 mergulhos e mais de 100 espécies novas descobertas que mostraram o quão incrível pode ser a natureza.

















Todas as imagens © Divulgação/NOAA Okeanos Explorer Program


Veja o vídeo da expedição (em inglês): 

 






 

Fonte: Hypeness
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法