21/12/2015
Órgãos públicos estaduais reduzem número de funcionários durante recesso
Embora haja a redução de funcionários, os serviços serão mantidos.

Neste fim de ano, a maior parte dos órgãos públicos estaduais deve reduzir o atendimento à população a partir desta segunda-feira, 21, até a primeira semana de janeiro. Eles estão funcionando em sistema de plantão, com menor número de funcionários.

As repartições públicas do governo do estado funcionam em horário normal até quarta-feira (23), das 7h30 às 13h30. O Tudo Aqui funcionará também até o dia 23, das 8h às 18h.

No dia 24 será ponto facultativo, mas o Restaurante Comunitário Prato Cheio servirá refeições normalmente no almoço e a Companhia e Águas e Esgotos (Caerd) atenderá das 8 às 12h. No dia 25 esses serviços ficarão fechados, retornando na segunda-feira (28).

A Defensoria Pública do Estado, entre os dias 20 de dezembro e 6 de janeiro, atenderá das 8 às 12h. A redução temporária da jornada de trabalho é estendida também ao Núcleo da Cidadania, que funciona no Tudo Aqui. Durante esse período, o sistema de plantão estará disponível ao público nas comarcas onde a Defensoria Pública está presente.

Os serviços essenciais ligados ao governo estadual, como o atendimento em saúde e segurança continuarão funcionando todos os dias, e no caso da Polícia Militar o efetivo já está sendo reforçado para ampliar a segurança nas áreas comerciais e residenciais.


 



Fonte: SECOM - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法