23/12/2015
Consórcio SIM oferece tour noturno gratuito por pontos decorados para o Natal
Ônibus articulado, com capacidade para 180 passageiros, vai percorrer a capital à noite, nos dias 23 e 24 de dezembro
   
  
  Foto: Reprodução/Rondoniagora
O consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiros (SIM) vai oferecer à população tour noturno gratuito pelos principais pontos de Porto Velho decorados para o Natal. Os passeios serão realizados no novo ônibus articulado, que comporta 180 passageiros, nos dias 23 e 24 dezembro.

O objetivo é apresentar o ônibus articulado para os passageiros e, aliado a isso, percorrer pontos tradicionais e turísticos da capital que receberam decoração para as festas de fim de ano. Tudo isso de graça.

Não haverá cobrança de passagem ou ingresso para o tour. Quem quiser participar dos passeios precisa apenas entrar no ônibus, nos locais e horários definidos. O limite de passageiros será de 180 pessoas, capacidade total do veículo.

Serão realizados dois tours na quarta-feira (23/12) e dois na quinta-feira (24). O articulado partirá sempre do mesmo ponto e seguirá um roteiro definido (veja abaixo). Nas duas datas, o primeiro passeio tem saída prevista para as 19h30 e o segundo para as 21h40. Cada tour deve durar cerca de duas horas.

Confira o trajeto:

O articulado sai da Avenida Calama (em frente ao Parque da Cidade), segue pela Jorge Teixeira, passando pelo Espaço Alternativo até o aeroporto, retorna pela Jorge Teixeira, vira na Carlos Gomes e segue até a Praça das Três Caixas D’Água. De lá, o articulado desce pela Avenida Farquar até a Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, ponto de volta do tour. No retorno, o articulado passa pela Avenida Sete de Setembro, Jorge Teixeira, Abunã, Rua Venezuela e Avenida Calama até o Parque da Cidade, ponto final do passeio. 



 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法