23/12/2015
Festa de natal leva papai noel a Nova Mutum Paraná
Presentes, coral e premiação de concurso, completaram o encanto do evento

A chegada do Papai Noel foi um dos momentos mais aguardados na Festa de Natal em Nova Mutum Paraná, realizada em 17 de dezembro. Uma iniciativa da Associação das Mulheres de Nova Mutum Paraná, que contou mais uma vez com a parceria da Energia Sustentável do Brasil (ESBR – concessionária da Usina Hidrelétrica Jirau). O “Bom Velhinho” chegou em cima de um trio elétrico e fez a alegria das crianças ao posar para fotos e distribuir cerca de 800 presentes.

A festa contou ainda com uma linda apresentação do coral formado por representantes da Faculdade São Lucas e servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, Tribunal de Justiça e Ministério Público do Estado de Rondônia. Além de brincadeiras, pula-pula e distribuição de lanches e guloseimas. A presidente da Associação das Mulheres, Ana Lúcia Arruda, agradeceu o apoio da ESBR. “Se não fosse essa parceria, não conseguiríamos promover um evento dessa magnitude”, ressalta.

Já os vencedores do concurso “Casas de Natal – Nova Mutum Paraná” foram premiados durante a festa, com TV’s 49, smartphones e notebooks. Em sua terceira edição, o concurso é realizado pela Energia Sustentável do Brasil e tem como objetivo, incentivar os moradores e comerciantes na decoração das fachadas de suas residências e lojas, promovendo a integração social e as tradições natalinas. Neste ano, foram 19 inscrições válidas, sendo 11 na categoria residencial e oito na categoria comercial. O comitê de avaliação é formado por representantes da própria comunidade e leva em consideração os itens criatividade e beleza, valorização do espírito natalino e sustentabilidade.

A Sra. Aldeniz Briel foi a vencedora do concurso, com a fachada da casa de maior destaque. “Mais importante que o prêmio, é a união de todos para produzir a decoração. Esse é o espírito natalino”, disse Aldeniz. Já na categoria comercial, o primeiro lugar ficou com o JR Hotel. “Agradeço à ESBR por incentivar os moradores a transformar o clima da comunidade. Pretendo participar de todas as edições”, ressalta a empresária Rosineide Prestes.
Confira os vencedores do concurso “Casas de Natal – Nova Mutum Paraná 2015”:

Categoria Residencial

1° Lugar – Aldeniz Briel – 01 TV 49”
2° Lugar – Suzana Oliveira da Silva – 01 Smartphone
3° Lugar – Mônica Ferreira Alves – 01 Notebook

Categoria Comercial

1° Lugar – JR Hotel - 01 TV 49”
2° Lugar – Laiane Modas – 01 Smartphone
3° Lugar – Bicicletaria Bom Jesus - 01 Notebook




 


Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法