30/10/2016
Dr. Hildon é eleito prefeito de Porto Velho em sua primeira disputa eleitoral
O adversário de Dr Hildon na campanha eleitoral do segundo turno, Léo Moraes (PTB), obteve até 17h33 70.984% dos votos válidos, o que representa 65.807 votos de eleitores.

O candidato Dr. Hildon (PSDB) venceu a disputa para a prefeitura de Porto Velho (RO), com 65,75% dos votos válidos. Léo Moraes (PTB) ficou em segundo lugar, com 34,25% dos votos válidos.Até agora foram apurados 75% das urnas, mas Hildon já está matematicamente eleito.

O empresário Hildon de Lima Chaves, de 48 anos, ou Dr. Hildon, como é mais conhecido, concorreu pela coligação Juntos por uma Porto Velho melhor. O candidato a vice-prefeito é Edgar do Boi, do PSDC.

Dr. Hildon já foi promotor de Justiça e hoje é dono de uma rede de ensino. Esta foi a primeira vez que ele disputou uma eleição.

Segundo colocado

O adversário de Dr Hildon na campanha eleitoral do segundo turno, Léo Moraes (PTB), obteve até 17h33 70.984% dos votos válidos, o que representa 65.807 votos de eleitores.

Disputa

Durante a campanha eleitoral no 1° turno, Dr Hildon não apareceu nenhuma vez entre os três primeiros colocados nas três pesquisas eleitorais divulgadas pelo Ibope, em Porto Velho. No último levantamento, divulgado pelo instituto em 30 de setembro, o candidato aparecia com 9% das intenções dos votos válidos.

Na campanha do 1° turno, o novo prefeito disse que tinha como proposta melhorar o transporte coletivo de Porto Velho, mantendo o preço acessível para toda população. Ele também quer criar passe livre para estudantes nos ônibus circulares e recuperar áreas ribeirinhas que foram destruídas na enchente histórica do Rio Madeira, no ano de 2014.

Nas eleições do primeiro turno, no dia 2 de outubro, Dr Hildon ficou em primeiro lugar com 57.954 votos válidos, ou seja, 27,20% do total em relação aos outros seis candidatos a prefeito, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral.

Definido que iria para o segundo turno, o candidato deu início a mais uma etapa da campanha. Na ocasião, Dr Hildon destacou que em vez de construir novas escolas na capital, deseja ampliar a educação municipal já existente. Ele promete fazer um diagnóstico com os professores da cidade após iniciar o mandato.

O eleito afirmou também no segundo turno que a princípio não deseja realizar contratações na área da saúde, mas, caso apareça alguma necessidade, irá fazer de maneira emergencial.

Sobre turismo, o candidato afirmou que deseja transformar a Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM) em um centro turístico. Para isso ele pretende fazer uma parceria com a União. Dr Hildon também pensa em shopping popular ou espaços específicos para acabar com os camelos da capital.

História 

Hildon de Lima Chaves nasceu em 25 de maio de 1968, na cidade de Recife (PE), onde residiu até o ano de 1987, quando mudou-se com a família para Curitiba, cidade em que concluiu o ensino médio e, posteriormente, o curso de Direito em  Janeiro de 1992.

Ainda em 92 e com apenas 24 anos, foi aprovado em concurso público, tendo sido um dos mais jovens promotores de justiça do país. Em agosto tomou posse no cargo de Promotor de Justiça do Estado de Rondônia, iniciando sua carreira na cidade de Vilhena (RO).

Posteriormente atuou nas promotorias de justiça de Pimenta Bueno, Ariquemes e Cacoal. Em Maio de 1998 foi promovido para a capital de Rondônia, onde reside há 17 anos. Em Porto Velho, atuou no Primeiro e no segundo Tribunal do Júri, bem como na Vara de Execuções Penais e, por último, na Promotoria de Defesa da Saúde.


TV Notícias RO

Eleições 2016 - Notícias RO entrevista Dr. Hildon Chaves



Em Agosto de 2013 pediu exoneração do cargo de Promotor de Justiça, para dedicar-se ao Grupo Athenas Educacional, que havia sido criado 20 anos antes a partir de um colégio em Pimenta Bueno, juntamente com sua esposa, Ieda Chaves.

Atualmente Hildon Chaves e sua esposa dividem a presidência do Grupo Athenas Educacional, que é o maior Grupo Educacional da Região Norte do país, mantendo cinco faculdades presenciais nos Estados de Rondônia, Mato Grosso e Acre, e atendendo a mais de 11.000 alunos. O Athenas Educacional também mantém cinco Polos de Educação à Distância, em parceria com a Unopar no interior de Rondônia, atendendo mais 8.000 alunos, totalizando mais de 18.000 alunos, e empregando diretamente mais de 1.000 colaboradores diretos.

CONFIRA AQUI O PLANO DE GOVERNO DO CANDIDATO




 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法