09/11/2016
Justiça do Trabalho reúne parceiros e gestores para os preparativos do TRT Comunidade
10ª Edição do evento irá acontecer no próximo dia 12, na Escola Municipal Joaquim Vicente Rondon, zona sul de Porto Velho.
Gestores do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) e órgãos/entidades parceiras estiveram reunidos nos dias 3 e 4 de novembro, respectivamente, para os preparativos finais da 10ª edição do TRT Comunidade, que acontece no próximo dia 12, na Escola Municipal Joaquim Vicente Rondon, zona sul de Porto Velho.
 
Nos encontros, a Secretaria Geral da Presidência e Secretaria Judiciária, responsáveis pela organização da ação de responsabilidade socioambiental, apresentaram e orientaram sobre as prioridades, bem como as providências a serem tomadas para o sucesso do mutirão pela cidadania, que será a última edição de 2016.
 
A iniciativa vai oferecer vários serviços à comunidade, tais como emissão de documentos (RG, CPF, Carteira de Trabalho e título de eleitor), atendimentos nas áreas jurídica, saúde, estética e assistência social, vacinação, além de serviços diversos oferecidos por órgãos municipais, estaduais e federais. 

Na ocasião, o secretário Geral da Presidência, João Bosco Machado de Miranda, destacou a realização de mais uma edição e pediu o empenho de todos em mais um TRT Comunidade. "É uma ação muito importante para a população, onde os órgãos e entidades buscam facilitar a vida do cidadão que muitas vezes encontram dificuldades em resolver separadamente cada situação", afirmou.
 
A secretária Judiciária, Ada Alves, auxiliou os parceiros no levantamento das necessidades para que cada participante tenha condições de atuar. "Vamos proporcionar todos os meios necessários, com o apoio da Direção da Escola, para que nossos servidores e parceiros possam prestar um atendimento satisfatório à população", explicou.
 
A Escola Municipal Joaquim Vicente Rondon, está localizada na rua Garopaba, nº 2615, esquina com Avenida Jatuarana, Bairro Cohab (Zona Sul) - Porto Velho. (Coordenação da Ação, Secretária Judiciária (69) 3218-6402 / 6403).
 





 

Fonte: TRT/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法