09/11/2016
Ministério Público de Rondônia lança aplicativo para facilitar comunicação com o cidadão
Os cidadãos também poderão fazer suas denúncias por meio do aplicativo, bem como fazer sugestões, elogios e reclamações.
O Ministério Público do Estado de Rondônia lança nesta terça-feira, dia 8 de novembro, o aplicativo MPRO Sociedade, uma nova ferramenta de comunicação para agilizar e facilitar o atendimento do cidadão. O aplicativo foi idealizado pela Coordenadoria de Planejamento e Gestão (Coplan) e  desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia de Informação (DTI), podendo ser acessado por smartphones e tablets que possuem o sistema Android.

A instalação do aplicativo pode ser feita pela Google Play ou inserindo no seu sistema de pesquisa o nome “MPRO Sociedade”. A partir daí, os cidadãos terão acessos a diversos serviços e informações a exemplo da localização de todas as unidades do Ministério Público do Estado de Rondônia na capital e no interior; e-mails institucionais; telefones de atendimento e de plantão de todas as Promotorias de Justiça.

Os cidadãos também poderão fazer suas denúncias por meio do aplicativo, bem como fazer sugestões, elogios e reclamações. A nova ferramenta também vai reunir todas as páginas oficiais do MP-RO nas mídias sociais: Facebook, Youtube, Instagram e Twitter.

O Procurador-Geral de Justiça do MP-RO, Airton Pedro Marin Filho, destaca a importância do aplicativo para ampliar a comunicação dos cidadãos com o Ministério Público de Rondônia. “O Ministério Público de Rondônia vem cada vez mais buscando novos mecanismos de comunicação para tornar mais ágil o atendimento das demandas dos cidadãos”, ressalta.





 

Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法