26/12/2015
Motorista bate em poste e deixa bairro sem energia em Vilhena
Jovem não possuía CNH e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. O fornecimento de energia na região foi interrompido até a troca do poste.


    Foto: Reprodução/Rede Amazônica
Um jovem de 18 anos perdeu o controle do veículo que dirigia e acabou batendo em um poste na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido Aeroporto, em Vilhena , cidade há 706 quilômetros de Porto Velho, no Cone Sul, na manhã de sexta-feira (25).

O condutor não teve ferimentos e estava sozinho no carro. Aos policiais o motorista disse que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez, confirmada pelo teste do bafômetro. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Aos policiais o condutor do veículo informou que trafegava pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido Aeroporto, quando em determinado trecho da via acabou saindo da pista, e perdeu o controle do veículo, colidindo contra um poste da rede elétrica.

O condutor declarou aos policiais que não possuía carteira de habilitação ou Permissão Para Dirigir(PPD), entregando somente o documento do veículo. O jovem apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a realizar teste de alcoolemia, apresentando 0,88 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O motorista não sofreu lesões, mas durante o registro de ocorrências reclamou de ardência na testa. O veículo sofreu danos na parte externa e foi liberado para o pai do condutor. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Com a colisão, o posto acabou quebrando e precisou ser trocado, deixando um trecho da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e da BR-174 sem energia durante uma parte da manhã, até o fornecimento ser restabelecido. 




 



Fonte: G1 Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法