Suposta tentativa de estupro termina em morte e incêndio na Zona Sul de Porto Velho
O caso está sendo investigado pela polícia. Desconfiada de que suposto estupro tenha sido invenção, comunidade ateou fogo a casa da mulher que foi salva pela vitima fatal do caso.
Um jovem, identificado como Edilson Mirada da Silva Júnior, 22 anos, foi assassinado com uma facada na noite deste domingo (13) ao tentar ajudar a vizinha, uma mulher de 45 anos, que estava sendo atacada por um suposto estuprador em uma residência na Zona Sul de Porto Velho.
A vítima ainda chegou a receber atendimento de uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas já estava sem vida.
De acordo com informações da mulher, durante a tarde ela contratou os serviços de um homem que fazia a limpeza do quintal de sua residência. Após terminar os serviços, eles começaram a beber. Quando a mulher falou em pagamento, o suspeito disse que gostaria de receber de outra maneira, e começou a acariciar a vítima. Ela começou a gritar e os vizinhos correram. Edilson chegou na frente e ao tentar defender a vizinha acabou sendo esfaqueado.
Fogo
A casa da mulher foi incendiada por populares na madrugada desta segunda-feira (14), a comunidade desconfia que a mulher tenha inventado a história e durante a madrugada, ateou fogo na casa.
A mulher não estava no local e o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio antes que todo o imóvel fosse destruído.