18/11/2016
Suspeito de corrupção, Junior Donadon é transferido para capital
Depois de preso, Donadon renunciou ao cargo de presidente da Câmara de Vereadores e voltou ao quadro da OAB. A defesa informa que entrou com pedido de habeas corpus e aguarda a apreciação do juízo.

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) concedeu ao ex-presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena (RO), Junior Donadon (PSD), a transferência para cela especial.  O ex-vereador foi levado nesta quinta-feira (17) para o Centro de Correição da Polícia Militar, em Porto Velho. Donadon foi preso no mês passado, suspeito de lavagem de dinheiro e corrupção e mandado dele está suspenso, por ordem judicial.


Donadon é advogado e  estava licenciado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em virtude da função. Depois de preso,Donadon renunciou ao cargo de presidente da Câmara de Vereadores e voltou ao quadro da OAB.

O retorno para a instituição garante as prerrogativas da classe, como a sala de Estado Maior, e foi isso que a defesa pediu ao Judiciário. Na solicitação, os advogados alegaram que Donadon estava em uma cela com mais oito presos, na Casa de Detenção de Vilhena.

O Judiciário acatou o pedido, e por não haver cela especial no município, encaminhou o preso para a capital, com escolta da Polícia Federal.

A defesa informa que entrou com pedido de habeas corpus para Junior Donadon, e aguarda a apreciação do juízo.

Investigações da PF

De acordo com a PF, as investigações começaram quando o Ministério Público Federal (MPF) soube das irregularidades, através de outras operações desencadeadas no município. Segundo consta, uma parcela dos vereadores participava de um esquema de aprovação de loteamentos na cidade, mediante recompensa.

Para os loteamentos serem aprovados, os parlamentares recebiam terrenos e quantias em dinheiro. Até o momento, a polícia acredita que o grupo tenha recebido mais de R$ 500 mil.

 



 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法