22/11/2016
Prêmio Esporte Rondônia 2016 vai homenagear profissionais da imprensa do estado
Cada veículo poderá se inscrever com apenas uma matéria veiculada de janeiro a 25 de novembro deste ano. O resultado será divulgado no dia 16 de dezembro, no Teatro Guaporé, pela Sejucel.
Além dos atletas que foram destaque no esporte rondoniense em 2016, o Prêmio Esporte Rondônia deste ano homenageará profissionais da imprensa estadual que se destacaram com o trabalho desenvolvido para sites, rádios, TVs ou jornais impressos. Cada veículo poderá se inscrever com apenas uma matéria veiculada de janeiro a 25 de novembro deste ano, quando terminam as inscrições iniciadas nesta segunda-feira (21).

Os profissionais que tiverem interesse de se inscrever devem encaminhar áudio caso venha ser matéria de rádio, link para matérias de sites, arquivos de matérias veiculas na TV e scanner de matéria que foram veiculadas no jornal impresso para o e-mail ascom.secel@gmail.com.

A categoria imprensa esportiva é implantada nesta segunda edição do prêmio que tem como objetivo reconhecer e incentivar profissionais que trabalham na área esportiva no estado cobrindo diferentes modalidades de esporte.

A mesma equipe que ficará responsável pela avaliação da homenagem aos atletas é que vai avaliar as matérias inscritas na categoria imprensa do prêmio. O resultado será divulgado no dia 16 de dezembro, no Teatro Guaporé, pela Coordenadoria de Esporte da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), junto com os atletas destaques de Rondônia.

Para o coordenador de Esporte, Edvaldo Botelho, a imprensa tem desenvolvido um trabalho significativo, e o reconhecimento demonstra a preocupação que a Sejucel tem para com os profissionais e veículos que ajudam no desenvolvimento das ações prestadas à sociedade.







 

Fonte: Maximus Vargas
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法