Foto: Alerta Notícias/Divulgação
Uma mulher, de idade não revelada, foi assassinada com 18 golpes de canivete na noite de sábado (26), após uma discussão na residência onde morava, localizada na Rua Vitória Régia, Setor São Luiz, em Ariquemes, no Vale do Jamari, a 202 quilômetros de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar, o suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que fugiu do local, mas foi preso horas depois, após uma denúncia anônima.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que o suspeito havia lhe perguntado se a ex estaria na casa e, ao saber que a mesma não estava, ficou à espera. Pouco tempo depois a vítima chegou ao imóvel, posteriormente os dois entraram e começaram a ingerir bebidas alcoólicas.
Em determinado momento, o casal iniciou uma discussão, onde a vítima desferiu um tapa no rosto do homem, que sacou um canivete. Ao ver o objeto a mulher tentou fugir, mas foi alcançada pelo suspeito que desferiu vários golpes nela, fugindo do local após o crime.
Foi solicitado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), e ao chegar constatou que a vítima foi atingida com uma grande quantidade de golpes de canivete em várias partes do corpo. A mulher chegou a ser encaminhada até o Hospital Regional de Ariquemes, porém não resistiu aos ferimentos após ser dado entrada na unidade.
Segundo a PM, horas após o crime uma denúncia anônima informou que o autor do crime caminhava em uma rua no Setor 4. Os policiais iniciaram as buscas, e o suspeito foi localizado no Setor 8, ao ser feito a revista pessoal foi encontrado em um dos bolsos o canivete utilizado no crime.
A princípio, o suspeito negou ter cometido o crime, porém minutos depois confessou a autoria. Ao homem foi dada voz de prisão e o canivete apreendido, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi autuado e, em seguida, conduzido a Casa de Detenção de Ariquemes (CDA).