25/11/2016
Instituto Estadual de Educação Rural abre 300 vagas para cursos técnicos
As inscrições para 300 vagas podem ser feitas pelo site ou pessoalmente no Instituto Abaitará. O processo seletivo será por análise de currículo, realizado por uma comissão formada por profissionais da própria instituição.

Estão abertas, até o dia 9 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo do Instituto Estadual de Educação Rural Abaitará em Pimenta Bueno (RO). As inscrições para 300 vagas podem ser feitas pelo site ou pessoalmente no próprio órgão, localizado no KM 32 da RO-010, setor Abaitará.

O processo seletivo é para os cursos técnicos em Agroecologia Integrado, Agropecuária, Agronegócio, Aquicultura e Informática. Todos eles são integrados ao Ensino Médio Regular.

O processo seletivo será por análise de currículo, realizado por uma comissão formada por profissionais da própria instituição.

Após a análise de currículo, o segundo critério de seleção será uma entrevista com os pais do aluno para identificar se realmente o candidato tem o perfil para o curso que esteja pleiteando.

Além dos alunos que estudam e retornam para casa diariamente, o Instituto Abaitará oferece 216 vagas para internato ou semi-internato, sendo 132 vagas para meninos e 84 para meninas. Esses alunos irão morar na escola e terão as despesas custeadas pelo governo do estado com moradia, alimentação, além do próprio ensino até a formação. O curso tem duração de três anos.




 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法