01/12/2016
Homem é condenado a 14 anos por estupro de criança na capital
O agressor, que morava na casa da avó da vítima, se aproveitou da proximidade com a criança e o obrigou a praticar atos. Os primeiros abusos teriam ocorrido quando o garoto tinha cerca de seis anos de idade.

A Justiça de Rondônia condenou Geovane Alves Carneiro à pena de 14 anos de prisão pelos abusos sexuais praticados contra uma criança, em Porto Velho. A sentença do 2º Juizado da Infância e da Juventude da Capital reconheceu a materialidade e autoria dos crimes pelos depoimentos contidos nos autos do processo, isso porque os delitos desse tipo nem sempre deixam vestígios, podendo ser supridos por meio da prova de testemunhas.

Os primeiros abusos teriam ocorrido quando o garoto tinha cerca de seis anos de idade. O agressor, que morava na casa da avó da vítima, se aproveitou da proximidade com a criança e o obrigou a praticar atos libidinosos (na época do primeiro abuso, a lei descrevia o crime como atentado violento ao pudor). Após estes, a vítima informou que Geovane continuou com os abusos sexuais, mediante agressão e ameaça.

Abalado pela violência sofrida, o menino revelou à mãe e à avó que era vítima do crime. Elas denunciaram o caso à polícia. A criança chegou a ser ouvida por um psicólogo numa Delegacia, porém, após esse depoimento, no mês de julho de 2015, a criança tirou a própria vida. O jovem foi identificado como vítima de abuso sexual crônica, evidenciados nos sentimentos de menosprezo por si mesmo e ideias suicidas. Geovane Carneiro negou o crime.





 



Fonte: TJ/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法