02/12/2016
Biblioteca Francisco Meirelles realiza Exposição Literária Nerd 2016
O projeto visa incentivar e ao mesmo tempo promover uma leitura moderna das histórias em quadrinhos. Durante evento haverá sorteios, troca de quadrinhos e livros, som ao vivo e poesia, palestras RPG e Mundo Nerd.

Um evento literário diferente será realizado no próximo sábado (3), das 13 às 17 horas, na Biblioteca Municipal Francisco Meirelles. É a Exposição Literária Nerd 2016, idealizada pelo estudante Geovany da Paixão, um fã incondicional das histórias em quadrinhos, morador do bairro Mocambo, centro de Porto Velho.

O projeto visa incentivar e ao mesmo tempo promover uma leitura moderna das histórias em quadrinhos, “que apesar de serem antigas estão em alta por causa de grandes filmes como Os Vingadores e Batman x Superman, dentre outros inspirados nos grandes heróis dos gibis que ganharam as telas dos cinemas do mundo inteiro”, disse.

A exposição também quer mostrar um pouco do lazer que acontece nos grandes centros culturais, já que, de acordo com o idealizador, Porto Velho ainda é bastante carente desse tipo de evento. “Queremos trazer um pouco da sensação dos eventos mundiais para o público porto-velhense”, destacou.

A expectativa é atingir um publico bem variado, especialmente jovens e adolescentes entre 11 e 18 anos. “Estamos promovendo a literatura, que anda tão escassa ultimamente no meio de boa parte dos jovens. É também uma forma de promovermos a criatividade daqueles que, além de ler, gostam de desenhar os personagens”, afirmou Geovany Paixão, acrescentando que está muito ansioso para a chegada do “grande dia”.

Durante evento haverá sorteios, troca de quadrinhos e livros, som ao vivo e poesia, palestras RPG e Mundo Nerd. Ele agradece o apoio da prefeitura através da direção da biblioteca para realizar a exposição.





 



Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法