05/12/2016
Papai Noel dos Correios têm mil cartas para serem apadrinhadas em Rondônia
A doação vai até o dia 12 de dezembro. Somente na capital foram escritas cerca de 4,5 mil cartas e 1,5 mil vieram de cidades do interior.
Realizar sonhos de quem precisa, esse é o objetivo da Campanha 'Papai Noel dos Correios', que foi lançada em Rondônia no mês de novembro. No total, existem cerca de 6 mil cartas de crianças que pedem brinquedos, roupas e até cestas básicas. Somente na capital foram escritas cerca de 4,5 mil e 1,5 mil nas cidades do interior.  

A doação vai até o dia 12 de dezembro, mas é importante que os padrinhos entreguem os presentes antes, pois, como as crianças irão entrar de férias escolares, é necessária uma logística para entrega de presentes com o Papai Noel, de acordo com Deusdedi ainda faltam cerca de mil cartinhas para receber apadrinhamento.

Alunos de uma faculdade particular de Porto Velho aderiam à iniciativa e estavam entregando os presente na tarde desta segunda feira na sede dos correios.

Lindra, que é mãe, se sensibilizou com o pedido e além de comprar o presente que a criança pediu deu também um boneco

E enquanto estávamos fazendo está matéria funcionárias do Ministério Público Federal, chegaram a Agência Central dos Correios e estavam selecionando 60 cartinhas para serem apadrinhadas

Os interessados em adotar cartinhas em Porto Velho podem se dirigir até as agências dos Correios, que ficam localizadas na Avenida Presidente Dutra e na Avenida Imigrantes. Nos municípios do interior os interessados podem ir diretamente à agência da cidade. O horário de atendimento nos Correios ocorre das 9h até às 17h.







 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法