A Polícia Militar (PM) apreendeu dois elementos suspeitos de esfaquear um ao outro no Bairro Lagoa, zona leste da capital.
A guarnição da Polícia Militar por determinação do Centro de Integrado de Operações (CIOP), deslocou-se até o Bairro Lagoa, onde encontrou um indivíduo identificado como Davi Pereira de Almeida, 30 anos, lesionado com um corte de faca no braço. Ao ser questionado pelos policiais, Davi informou que o responsável pelo corte tinha o apelido de “Magrão” e que morava nas proximidades.
A polícia se deslocou até a casa de “Magrão” e constatou que o mesmo também estava lesionado de corte de faca. Magrão, que no caso trata-se de Anaílson de Souza Feitosa, de 31 anos de idade, informou que saiu para ir ao supermercado e ao caminhar pela rua foi surpreendido por Davi, que segundo Anaílson, após um desentendimento na noite anterior, tentou matá-lo com golpes de faca. Os dois acabaram se envolvendo em uma luta corporal, onde os dois saíram lesionados.
Diante dos fatos, os dois indivíduos receberam voz de prisão, mas, devido à gravidade dos cortes, Davi Pereira de Almeida foi levado ao pronto-socorro João Paulo II para ficar em observação médica.
Apenas Anaílson foi apresentado a Central de Policia para as providências legais.