28/12/2015
Polícia Militar apreende dois rapazes suspeitos de lesão corporal recíproca no Bairro Lagoa
Os suspeitos teriam esfaqueado um ao outro após desentendimento na noite anterior.
A Polícia Militar (PM) apreendeu dois elementos suspeitos de esfaquear um ao outro no Bairro Lagoa, zona leste da capital.

A guarnição da Polícia Militar por determinação do Centro de Integrado de Operações (CIOP), deslocou-se até o Bairro Lagoa, onde encontrou um indivíduo identificado como Davi Pereira de Almeida, 30 anos, lesionado com um corte de faca no braço. Ao ser questionado pelos policiais, Davi informou que o responsável pelo corte tinha o apelido de “Magrão” e que morava nas proximidades.

A polícia se deslocou até a casa de “Magrão” e constatou que o mesmo também estava lesionado de corte de faca. Magrão, que no caso trata-se de Anaílson de Souza Feitosa, de 31 anos de idade, informou que saiu para ir ao supermercado e ao caminhar pela rua foi surpreendido por Davi, que segundo Anaílson, após um desentendimento na noite anterior, tentou matá-lo com golpes de faca. Os dois acabaram se envolvendo em uma luta corporal, onde os dois saíram lesionados.

Diante dos fatos, os dois indivíduos receberam voz de prisão, mas, devido à gravidade dos cortes, Davi Pereira de Almeida foi levado ao pronto-socorro João Paulo II para ficar em observação médica.

Apenas Anaílson foi apresentado a Central de Policia para as providências legais.



 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法