13/12/2016
Chamada escolar acontece de 17 a 19 de janeiro
Serão abertas 4.819 novas vagas para crianças a partir de 4 anos de idade, incluindo a educação infantil. A lista de endereços deverá ser divulgada até o dia 11 de janeiro, segundo a Semed.
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação, vai realizar de 17 a 19 de janeiro, em 61 escolas da capital, a chamada escolar. Serão abertas 4.819 novas vagas para crianças a partir de 4 anos de idade, incluindo a educação infantil. O momento é destinado para estudantes fora de sala de aula e transferências.

A lista de endereços deverá ser divulgada até o dia 11 de janeiro, pois segundo a secretária da Semed, Francisca das Chagas, estão sendo preparadas as instituições interligadas ao sistema da secretaria, para conforme a demanda, serem eliminadas as vagas. "Tudo acontece online. As vagas são preenchidas e o banco de dados vai dando baixa", explicou Chaguinha.

Ainda de acordo com a titular da pasta, os pais devem se dirigir preferencialmente as escolas que já tem interesse, optando sempre por aquelas próximas de casa. Para a chamada, serão necessários comprovante de residência, foto 3x4 do estudante, documento da criança e do responsável. 





 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法