02/01/2017
Agora empossado, Hildon anuncia 12 medidas de austeridade para reduzir gastos
Proibição de passagens, redução de secretárias, combate a corrupção fizeram parte do primeiro discurso de Hildon Chaves. Confira as principais promessas de campanha do agora prefeito e reveja a entrevista cedida ao Notícias RO.

Foto: PSDB/Reprodução


Após empossar os 21 vereadores, a equipe de cerimonial iniciou a posse do prefeito Hildon Chaves e do vice dele, Edgard do Boi. Após cantar o hino e assinar o termo que garante a posse da prefeitura, o prefeito discursou falando sobre as medidas que ele deve adotar nesta gestão.

Uma das prioridades da nova administração será cortar gastos no poder executivo. Hildon reduziu as secretarias de 20 para apenas 12. Ele também afirmou que estão proibidas, durante os próximos seis meses, a compra de passagens ou diárias para servidores. Ainda falando sobre cortes, Hildon ressaltou: "Os secretários não terão veículos ou telefones pagos pela prefeitura".


Confira as principais medidas:







































O prefeito agradeceu uma emenda de R$ 132 milhões apresentada pela bancada federal. “Agradeço em nome da população de Porto Velho esse gesto grandioso da bancada”, disse Hildon, anunciando que os recursos serão usados no asfaltamento da cidade.

O combate à corrupção, segundo o prefeito, será sua principal bandeira para recuperar a capacidade de investimentos. “Em resumo este é o tripé da minha gestão: combate a corrupção, defesa da austeridade e trabalho... muito trabalho”, reafirmou. 


Relembre a entrevista do agora prefeito cedida ao Jornal Notícias RO:




Confira quais foram as promessas anunciadas pelo prefeito Dr. Hildon Chaves durante a campanha no ano passado.




 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法