29/12/2015
Veja como fica o atendimento no comércio e órgãos públicos neste fim de ano
Bancos e agências dos Correios não abrirão dia 31 de dezembro. Na capital, shopping abrirá praça de alimentação e cinema de 12h às 22h.

  Foto: Reprodução/PVH Shopping
As festas de fim de ano trazem horários diferenciados, a mudança começou desde o último dia 28, o atendimento só deve voltar a normalidade a partir do dia 05 de janeiro de 2016.

Veja como fica o atendimento de alguns estabelecimentos comerciais que irão fechar ou terão horários alterados em Rondônia.

Eletrobrás

A Eletrobrás Distribuição Rondônia comunicou que suas lojas de serviços funcionarão com horários diferenciados nesse período de festas. No dia 30, é no horário normal de atendimento de 7h às 17h. E, nos dias 31, das 7h às 13h.

Agências bancárias

No dia 31 os bancos não abrirão, havendo expediente somente interno. O Sindicato dos Bancários afirma que contas com vencimento no feriado 1° e 04 de janeiro, poderão ser pagas no próximo dia útil, 05 de janeiro. Durante o feriado, os usuários poderão usar os canais alternativos como caixas eletrônicos, internet banking e mobile banking.

Correios

Os serviços dos Correios funcionarão normalmente nas agências, porém, no dia 31, os atendimentos serão das 8h às 12h. No 1º e 04 de janeiro, não haverá expediente. No sábado 02 de janeiro, as agências que já costumam abrir aos sábados funcionarão normalmente, até às 12h. As agências retornam a funcionar na terça-feira , 05.

Supermercados

De acordo com o Sindicato dos Supermercados de Rondônia, as lojas terão atendimento normal até o dia 31 de dezembro das 7h ás 22h. Porém, no dia 1° de janeiro todos os supermercados do estado estarão fechados, retornando no próximo sábado,  02.

Lojas

As lojas das principais avenidas do comércio de Porto Velho como a Sete de Setembro, Jatuarana, Amador dos Reis e Carlos Gomes, funcionarão normalmente no dia 31 e não abrirão dia 1º de janeiro.

Unidades de saúde

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) funcionarão até a próxima quarta-feira, 30, das 8h ás 12h e das 13h ás 17h, o atendimento retorna ao normal a partir do dia 05 de janeiro.

Sine

O Sistema Nacional de Emprego em Porto Velho funcionará normalmente até a próxima quarta-feira, 30, dia 31 será facultativo. O expediente normal retorna no dia 05 de janeiro.

Shopping

O Porto Velho Shopping abrirá dia 31 de dezembro, o horário será das 09h às 19h e das 10h às 18h. E no feriado do dia 1° de janeiro funcionarão a praça de alimentação e o cinema no horário de 12h às 22h.




 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法