06/01/2017
72 estudantes são beneficiados com o Universidade para Todos
A assinatura dos termos de concessão do programa aconteceu nesta sexta-feira (06). O Inclusão Social Universidade para Todos foi instituído pela lei nº 1.887, de 8 de junho de 2010, numa parceria da prefeitura com as faculdades para incentivar a inclusão social.
Sandra Maria Passos, 33 anos, cuidadora de crianças residente no bairro Nacional, é participante da inclusão social Universidade para Todos, da prefeitura de Porto Velho. Ela, que fará o curso de fonoaudiologia, falou em nome dos candidatos durante assinatura, no Palácio Tancredo Neves, nesta sexta-feira (06), com o prefeito dr Hildon Chaves, dos termos de concessão do programa.
 
Juntamente com Sandra, outras 72 pessoas com renda familiar per capta de até três salários mínimos, também assinaram seus documentos do primeiro processo do Universidade para Todos para 2017, tendo acesso ao curso superior em faculdades particulares, através de processo seletivo realizado em 2016.

Ao assinar o termo de concessão, Sandra Maria destacou a importância social da iniciativa e o incentivo da família para aderir ao programa. Para Hildon Chaves, “não há melhor forma de inclusão que através da educação, permitindo ao acesso à formação acadêmica a candidatos carentes em igualdade de condições”.
 
O programa

 
O Inclusão Social Universidade para Todos foi instituído pela lei nº 1.887, de 8 de junho de 2010, numa parceria da prefeitura com as faculdades para incentivar a inclusão social e a transformação através do conhecimento. Para participar, o interessado deve residir em Porto Velho há pelo menos 5 anos e haver participado do Enem [Exame Nacional do Ensino Médio] no ano anterior à realização do edital.





 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法