11/01/2017
Presidente da Câmara Municipal de Porto Velho faz pedido para utilizar sede da Assembleia Legislativa
O motivo do pedido seria a necessidade de a Câmara passar por uma nova reforma para a adequação em sua estrutura. Com a inauguração do novo prédio da ALE a sede atual poderá ser utilizada, provisoriamente, pelos vereadores.
Parece que o atual presidente da Câmara de vereadores da capital planeja uma nova reforma na atual sede do poder legislativo municipal, oo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), se reuniu na manhã desta terça-feira (10), com o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Maurício Carvalho (PSDB), que foi até a Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) prestigiar a posse do novo deputado estadual, Anderson Pereira (PV).

No encontro, Carvalho apresentou o pedido para que a Câmara pudesse utilizar, por um período provisório, a sede atual da Assembleia, após a inauguração do novo prédio do Parlamento Estadual, previsto para o final deste primeiro semestre.

“O vereador nos mostrou a necessidade de a Câmara passar por uma reforma e adequação em sua estrutura, mas para isso seria necessária a realocação para outro prédio. Como vamos nos mudar para a nova sede, o espaço aqui poderia ser utilizado, inclusive com o mobiliário, por um período que seja suficiente para as melhorias no Legislativo Municipal”, explicou Maurão.

De acordo com Maurício Carvalho, a estrutura atual precisa passar por melhorias, para oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, aos cidadãos que se dirigem à Câmara e aos vereadores.

“Esta proposta de melhorias esbarra também na preocupação em termos um espaço para funcionarmos, provisoriamente, mas com uma boa estrutura. Em razão disso, apresentei ao presidente da Assembleia o pedido para que possamos utilizar a sede atual, após o novo prédio ser inaugurado”, completou Carvalho.

Maurão disse que irá encaminhar o pedido à Mesa Diretora e também aos demais parlamentares, mas que é favorável ao pleito da Câmara de Vereadores, e acredita que os demais deputados não irão se opor à cessão do prédio.

“Não creio que teremos dificuldades em fazer um termo de cessão de posse provisória. Além disso, quero colocar a Assembleia à disposição dos vereadores, do prefeito e dos secretários do município de Porto Velho, para trabalharmos juntos e contribuirmos no que for possível”, acrescentou Maurão.

A expectativa é de que até o final deste primeiro semestre o novo prédio seja inaugurado, passando a abrigar os gabinetes, departamentos e secretarias do Parlamento Estadual. Na sede atual, serão erguidos os prédios do Centro Médico, Escola do Legislativo e o Almoxarifado.







 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法