30/12/2015
ASSESFAM comparece em reunião entre Comando da PM e OAB/RO
Reunião teve como objetivo discutir sobre o episódio ocorrido no ultimo sábado na Central de Polícia entre os policiais e os advogados.
Aconteceu na última segunda, 28, uma reunião entre o Comandante Geral da PM, Coronel Kisner, o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, delegado Antônio Carlos dos Reis, diretor geral da Polícia Civil, delegado Eliseu Muller e membros da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, para a discussão do episódio ocorrido no último sábado, na Central de Polícia, envolvendo dois advogados e os policiais militares.

A presidente da Associação das Esposas, Pensionistas e Familiares dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia (ASSESFAM), entidade que defende os direitos dos Policiais e Bombeiros Militares, Marcia Aparecida, que também esteve presente na reunião, afirma que “A OAB/RO e a PM/RO devem manter parceria, porém, deveria ser respeitado o espaço de cada instituição.”

“Os advogados não deveriam interferir jamais no trabalho da Polícia Militar. ” disse Márcia.

A presidente da ASSESFAM questionou ainda o envolvimento dos Direitos Humanos com relação aos Policiais:

“Se caso acontecesse uma fatalidade com os PM’s no decorrente episódio, será que o Direitos Humanos estariam do nosso lado?” indaga.
 
O comandante geral da PMRO, coronel Kisner, informou que serão feitas reuniões com cada categoria para explicar os espaços e a presença de advogados na sala destinada ao registro de flagrantes pela Polícia Militar.
 
Quanto as supostas agressões, o fato será apurado pela Polícia Militar e posteriormente será informado sobre os procedimentos adotados.
 
“Os policiais militares são instruídos durante sua formação e orientados sobre as prerrogativas de advogados. Da mesma forma o trabalho realizado pelos policiais militares não deve sofrer interferência de terceiros, especialmente porque os mesmos devem garantir a custódia e a segurança das pessoas presas e ou apreendidas. ”, disse o comandante.
 



 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法