16/01/2017
Vice-prefeito de Alta Floresta do Oeste, RO, desaparece em represa após bote virar
Segundo informações da polícia, Edmar jogava ração para os peixes neste domingo (15), quando o bote onde ele estava virou na água. Ele está desaparecido há mais de 8 horas.

Parte da barragem da represa onde o vice-prefeito de Alta Floresta do Oeste (RO) desapareceu, após cair de um bote, foi aberta por uma pá carregadeira na tarde deste domingo (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), o objetivo é esvaziar a represa para que o Corpo de Bombeiros localize Edmar Boldt, de 50 anos. Ele está desaparecido há mais de 8 horas.

Segundo informações da polícia, Edmar jogava ração para os peixes neste domingo, quando o bote onde ele estava virou na água. O político tentou nadar até a margem após cair, mas não conseguiu e desapareceu na represa, que está localizada em sua propriedade. Pessoas que estavam no local tentaram ajudar o vice-prefeito no momento da queda do bote, mas também não conseguiram alcançá-lo.

Equipes de resgate estão no local em busca do executivo há mais de 8 horas. Conforme a PM, a represa tem um grande volume de água e os militares estavam tendo dificuldades para achar o prefeito.

Para ajudar nas buscas, a prefeitura de Alta Floresta enviou uma pá carregadeira ao local para abrir parte da barragem. O objetivo é esvaziar a represa aos poucos e assim facilitar o trabalho da equipe de resgate.

Solidariedade

O prefeito de Alta Floresta, Carlos Borges (PP), lamentou o ocorrido através de uma nota oficial e se colocou à disposição dos familiares de Edmar.

Biografia

Nascido em 29 de abril de 1966, na cidade de São Gabriel da Palha (ES), Edmar Boldt foi vereador do município no período de 2013 a 2016. Ele também foi presidente da Câmara de Vereadores no biênio 2015/2016.

Em 2016, disputou o cargo de vice-prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), e venceu a eleição com 72,42% dos votos válidos, juntamente com o prefeito Carlos Borges. Edmar tem 50 anos e tomou posse do cargo na prefeitura no dia 1° de janeiro deste ano.





 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法