19/01/2017
Diretor do Sesc nacional visita Funcultural para propor parceria
O diretor do Sesc explicou que veio a Porto Velho com a missão de fazer um diagnóstico da cidade para aprimorar os trabalhos do Sesc na capital de Rondônia. O encontro com o presidente da Funcultural aconteceu na última terça-feira, 17.
O presidente da Fundação Cultural de Porto Velho, Antônio Ocampo Fernandes, recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira (17), o diretor do Departamento Nacional do Serviço Social do Comércio (Sesc), com sede no Rio de Janeiro, Gilberto Figueiredo. Este estava acompanhado de uma equipe do Sesc Rondônia liderada pelo coordenador de recreação da entidade, Tico Marinheiro.
 
Figueiredo explicou que veio a Porto Velho com a missão de fazer um diagnóstico da cidade para aprimorar os trabalhos do Sesc na capital de Rondônia. Disse, ainda, que a equipe local era composta por representantes de várias áreas de atuação, como lazer, esporte, turismo, saúde, educação, cultura e assistência social, entre outros departamentos.
 
Ocampo falou sobre a Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), o Mercado Cultural, a Feira do Porto (na Praça Aluízio Ferreira) e a Escola de Dança, setores diretamente ligados à Funcultural. Também falou sobre o potencial turístico da cidade e seu patrimônio histórico material e imaterial, a música, o carnaval, as festas juninas, artesanato, culinária e o teatro, dentre tantos outros.
 
Sobre a Madeira Mamoré, destacou que o patrimônio histórico retrata o sentimento de mais de 50 nações que enviaram operários para trabalhar na sua construção. “Ali temos relíquias de quase 200 anos, só precisamos dar vida a elas”, frisou Ocampo, que posteriormente falou dos planos da gestão do prefeito dr Hildon Chaves para valorizar a cultura e o patrimônio histórico.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法