07/02/2017
Estádio Aluizio Ferreira está pronto para receber jogo da Copa do Brasil nesta quarta-feira em Porto Velho
Nas duas primeiras rodadas os jogos serão disputados em sistema de eliminatória simples, conhecida como “mata-mata”. O Rondoniense Social Clube realizou nesta segunda-feira (6), um treino para reconhecimento de campo, antes da partida contra Cuiabá-MT.
Rondônia vai sediar um dos jogos da 29ª Copa do Brasil no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O jogo acontecerá na próxima quarta-feira (8), a partir das 19h30, entre os times Rondoniense Social Clube e Cuiabá Esporte Clube (MT). Nas duas primeiras rodadas os jogos serão disputados em sistema de eliminatória simples, conhecida como “mata-mata”.

Além do jogo no estádio de Porto Velho, vão ter outros 19 no sábado e domingo. Já na quarta-feira (15) e sexta-feira (16), serão realizados mais 20 jogos, terminando a primeira rodada da Copa do Brasil.

Na última sexta-feira (3), o coordenador de Esportes da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Edvaldo Botelho, protocolou na Federação de Futebol de Rondônia (FFER) o laudo de prevenção e combate a incêndio e pânico, emitido pelo Corpo de Bombeiros. Os laudos de segurança, vistoria de engenharia, acessibilidade e conforto e de condições sanitárias, já tinham sido emitidos e apresentados.

Jogo

O Rondoniense Social Clube, que é o representante de Rondônia na competição, realizou nesta segunda-feira (6), um treino para reconhecimento de campo, antes da partida contra Cuiabá-MT pela Copa do Brasil. 

O time se reforçou, mas sofreu com o pedido de desligamento de alguns jogadores para o jogo desta quarta-feira. 

O Rondoniense disputa quatro competições nesta temporada: Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Estadual e Série D do Brasileirão. 

A Copa do Brasil iniciará nesta quarta-feira e terminará no dia 12 de outubro. O time que se consagrar campeão e levar o título também se classificará para Copa das Libertadores.






 

Fonte: Maximus Vargas
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法