09/02/2017
Após morte de adolescentes população fecha BR 364, em Porto Velho
Uma das meninas faleceu no local e a outra foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em estado grave à unidade de saúde. A PRF diz que o condutor não apresentava indícios de ter ingerido bebida alcoólica, mas que os procedimentos de averiguação seriam realizados.
  Foto: Jheniffer Núbia/GE/Reprodução
Duas adolescentes de 15 anos foram atropeladas por volta das 13h da última quarta-feira (08), na BR-364. Uma das meninas morreu na hora a outra foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II e já está em casa.

Segundo testemunhas, as jovens tentavam atravessar uma faixa de pedestres no perímetro urbano da BR quando foram atingidas pelo veículo, que não conseguiu frear. Alguns carros haviam parado para dar preferência.

O motorista se escondeu próximo ao local logo após o acidente, mas foi levado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois que testemunhas apontaram o local onde ele estava.

A PRF diz que o condutor não apresentava indícios de ter ingerido bebida alcoólica, mas que os procedimentos de averiguação seriam realizados.

Protesto

Na noite da quarta-feira, as duas vias da rodovia foram fechadas e diversos pneus foram queimados, impedindo o trânsito no local. Na ocasião, os manifestantes reivindicavam reforço na sinalização da faixa de pedestre.

As duas vias da BR-364 foram fechadas, por volta das 19h, por um grupo de moradores. Os pneus queimados formaram um bloqueio do trânsito na região, provocando um congestionamento de veículos. A PRF esteve no local para controlar e conversar com a população que fazia parte do protesto.

Às 21h30, após duas horas de manifestação, o Corpo de Bombeiros realizou o combate do fogo no asfalto e as vias foram liberadas.

O enterro de Auricélia Soares Cardos, a adolescente que faleceu no local, será às 16 horas desta quinta-feira (09).






 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法