14/02/2017
Prefeitura de Jaru republica edital do processo seletivo com 141 vagas para educação
As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 16 de fevereiro de 2017. Os contratos terão vigência de 01.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e Lazer (Semecel)  republicou nesta segunda-feira (13), o edital de abertura do Processo seletivo simplificado para contratação emergencial e temporária  de profissionais para atender a demanda de vagas. Os contratos terão vigência de 01 (um ano).

De acordo com o edital, são oferecidas 141 vagas, para  área urbana e rural, distribuídas nos cargos de: Professor, orientador educacional, supervisor escolar, cuidador de aluno, motorista, e monitor de transporte escolar.

O candidato poderá realizar a inscrição em formulário eletrônico a se dar no portal Prefeitura na internet (www.jaru.ro.gov.br), onde declarará ciência e anuência ao inteiro teor do presente Edital, ou ainda imprimir o formulário constante do Anexo II e entregar juntamente com os demais documentos para a efetivação.

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 16 de fevereiro de 2017.   O horário para a entrega dos documentos será das 7h30 às 11h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jean Carlos Muniz, localizado, na avenida Brasil, 2633, Setor 5, Jaru/RO, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído.

 

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL


















 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法