16/02/2017
Assembleia inicia período legislativo deste ano
Devido à presença de convidados, a sessão ordinária foi transformada em comissão geral, sendo presidida pelo deputado Maurão de Carvalho (PMDB). A sessão foi realizada nesta quarta-feira (15), no Plenário da Assembleia Legislativa.
Foi realizada nesta quarta-feira (15), no Plenário da Assembleia Legislativa, a abertura do processo legislativo de 2017, que contou com a participação do vice-governador Daniel Pereira (PSB), que apresentou a mensagem governamental conforme prevê o Art. 65, inciso IX, que expôs a situação dos negócios do Estado.

Devido à presença de convidados, a sessão ordinária foi transformada em comissão geral, sendo presidida pelo deputado Maurão de Carvalho (PMDB).

Maurão lembrou que apesar do recesso parlamentar os deputados não tiraram férias, tendo trabalhado em suas bases, participando de eventos e visitando andamento de obras fruto de emendas. Deu as boas vindas aos dois novos deputados que assumiram o parlamento estadual, Anderson do Singeperon (PV) e Geraldo da Rondônia (PHS).

O presidente também frisou que a situação do deputado Laerte Gomes (PSDB) será definida esta semana, onde ele terá de optar em permanecer na liderança do governo e, em acatando esta situação, terá de renunciar a 2ª vice-presidência da Mesa Diretora, tendo de ser realizada eleição para o cargo.

O vice-governador Daniel Pereira, representando o governador Confúcio Moura (PMDB), destacou a harmonia entre o Poder Executivo e Legislativo, onde ambos primam pelo desenvolvimento de Rondônia.

Daniel também apresentou números do governo. Sobre a educação, afirmou que se todos os investimentos focados na área forem bem investidos, muitos outros problemas serão evitados, citando como exemplo a situação carcerária. Destacou a instalação das escolas de ensino integral e o uso da tecnologia para levar educação aos rincões mais distantes, através da mediação tecnológica.

O vice-governador ressaltou os compromissos assumidos com os servidores da área da segurança pública e a preocupação constante com as condições de trabalho e na carreira, bem como com a segurança da população. Outro ponto destacado é o incentivo constante para com a produção no setor primário.

A regularização fundiária, destacou Daniel Pereira, é outra preocupação constante do governo, pois “entrava o setor produtivo, atrasando o desenvolvimento”.

“Diante da grandeza de nossa missão e das dificuldades que temos para governar, precisamos encarar nossos problemas e buscar as soluções. Que Deus nos abençoe e muito obrigado”, finalizou Daniel Pereira.





 

Fonte: ALE/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法