21/02/2017
Assembleia desenvolve novo sistema de controle de emissão de passagens
Com a novidade, os usuários agora terão limite de cinco dias para a solicitação da passagem. De acordo com o diretor do Departamento de Informática da Assembleia, o novo sistema foi desenvolvido pelos próprios técnicos da Casa.
Servidores da Assembleia Legislativa, lotados na presidência, secretarias, superintendências, departamentos, divisões, gabinetes dos deputados e na Escola do Legislativo, participaram da apresentação e treinamento do novo Sistema de Solicitação de Passagens que será implantado no portal eletrônico da Casa.

De acordo com o diretor do Departamento de Informática da Assembleia, Jamilton da Silva Costa, o novo sistema foi desenvolvido pelos próprios técnicos da Casa. Segundo ele, além de trazer mais praticidade e agilidade às ações dos usuários, o sistema representa, ainda, transparência e economia para a Assembleia Legislativa.

“Agora tudo será feito de forma digital, abolimos a utilização da caneta. Evitaremos transtornos como duplicidade de passagens, de viagens e emissão de bilhetes em cima da hora. Isso gera economia, uma vez que programar uma viagem sai muito mais barato do que comprar uma passagem de última hora”, explicou Jamilton.

O diretor destacou que com a novidade, os usuários agora terão limite de cinco dias para a solicitação da passagem. Segundo Jamilton, esse prazo só será prorrogado em casos de urgência.

O diretor do Departamento de Logística e gestor do Contrato de Passagens, Wesley Nunes Ferreira, explicou que o sistema facilitará o andamento processual na emissão das passagens terrestres e aéreas e também frisou a economia para os cofres Casa de Leis.

“Quando eu recebo uma solicitação de passagem com cinco dias de antecedência, eu consigo adquirir o bilhete por um valor, aproximadamente, 50% menor do custo de uma passagem comprada em cima da hora”, informou Wesley.

A intenção do sistema, segundo ele, é unificar todas as solicitações dos gabinetes e setores administrativos de uma única maneira. O programa, informou Wesley, já está pronto para ser implantado e aguarda determinação da Secretaria Geral e Controladoria para iniciar seu funcionamento.

“Acreditamos que após o recesso do Carnaval, o sistema já estará acessível no portal da Assembleia para a utilização dos nossos servidores”, disse o diretor de Logística da Casa.

O treinamento foi ministrado pelos assessores técnicos legislativos, Jeová Borges dos Santos e Roberto Régis Batista com orientações da diretora da Divisão de Desenvolvimento de Sistemas, Arliane Alves Baach e do gestor Wesley Ferreira.







 

Fonte: ALE/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法