21/02/2017
Assembleia Legislativa altera constituição de comissões permanentes
Pela resolução foi desmembrada da atual Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento a Organização Administrativa. À Comissão de Organização Administrativa compete opinar sobre proposições e assuntos relativos ao serviço público da administração direta e indireta.
Foi votado e aprovado em sessão extraordinária desta última quarta-feira (15), projeto de resolução que altera e acrescenta dispositivos do Regimento Interno (RI), de autoria do deputado Maurão de Carvalho (PMDB). Por ele fica acrescentado o §16 ao artigo 29 do RI e o artigo 2º, §2º do artigo 29 passou a vigorar com nova redação.

Pela resolução foi desmembrada da atual Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa, exatamente a Organização Administrativa. Com isso, fica novamente criada a Comissão de Organização Administrativa, voltando a Comissão de Finanças a sua condição original, tendo cada uma delas suas respectivas atribuições.

À Comissão de Organização Administrativa compete opinar sobre proposições e assuntos relativos ao serviço público da administração direta e indireta, regime jurídico, política salarial, planos de carreira, formação, capacitação e aperfeiçoamento dos servidores públicos estaduais, reforma administrativa, dentre outras funções.

À Comissão de Finanças, Economia, Tributação e Orçamento compete analisar e emitir parecer aos projetos de leis do plano plurianual, diretrizes orçamentárias, orçamentos anuais e autorizações para abertura de créditos adicionais; opinar sobre o aspecto financeiro e orçamentário de todas as proposições; analisar o mérito de matéria tributária e financeira; dívida pública, economia interna, empréstimos, acordos e convênios;  analisar a prestação de contas do Governo do Estado e do Tribunal de Contas do Estado.





 

Fonte: ALE/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法