02/01/2016
Rolim de Moura: Mulher morre após acidente entre dois carros na RO-479
Além da vítima fatal, outras seis pessoas também ficaram feridas. Entre os feridos está uma criança de cinco anos que foi encaminhada em estado grave para o hospital.

  Foto: Alerta Rolim/ Rreprodução
Uma mulher de 47 anos morreu, na noite de quarta-feira (30), após um acidente envolvendo dois carros de passeio na RO-479, em Rolim de Moura (RO).  Segundo o Corpo de Bombeiros, outras seis pessoas ficaram feridas na colisão, entre elas duas crianças de 5 e 10 anos. Uma das crianças teve traumatismo craniano e foi levada ao hospital em estado grave.

Segundo um bombeiro militar que atendeu a ocorrência, em um dos veículos havia três pessoas e no outro, quatro. Quando a equipe de resgate chegou ao local do acidente, a mulher de 47 anos já estava morta. "A criança também estava em estado grave, teve perda de massa cefálica e o estado dela é gravíssimo", contou o cabo.

Uma senhora de 73 anos também foi encaminhada em estado grave para o hospital, tendo até uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital, mas foi reanimada pelos bombeiros. As demais pessoas envolvidas no acidente apresentavam escoriações. A perícia técnica esteve no local e nos próximos dias emitirá o laudo com as causas do acidente.




 



Fonte: G1 Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法