Cadáver encontrado com sinais de violência é identificado e será transladado para Ji-Paraná
As primeiras informações era de que um sitiante que morava nas proximidades estava passando pelo local e observou o corpo na beira da estrada. Aproximadamente seis horas depois, uma família se apresentou na funerária e reconheceu o indivíduo de nome José Antônio de Paula, 47 anos.
Na manhã de terça-feira (28), um corpo com fortes sinais de violência foi encontrado na Linha 135 capa 40, nas proximidades da subestação, Zona Rural de Vilhena. As primeiras informações era de que um sitiante que morava nas proximidades estava passando pelo local e observou o corpo na beira da estrada.
Após a realização da perícia no local, onde o corpo foi encontrado com indícios de que a vítima foi brutalmente assassinada a golpes que afundaram o crânio com as mãos amarradas, foi encaminhado para a funerária de plantão que juntamente com o médico legista realizaram a autópsia no cadáver e iniciaram as investigações para identificação da vítima.
Aproximadamente seis horas depois, uma família se apresentou na funerária e reconheceu o indivíduo de nome José Antônio de Paula, 47 anos. As informações são de que o corpo será transladado para a cidade de Ji-Paraná, onde será realizado o velório e sepultamento.