07/03/2017
Biometria de Cacoal: prazos processuais ficam suspensos até 17 de março
Os prazos processuais que encerram neste período serão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte ao término da suspensão. O recadastramento biométrico, referentes ao Programa de Identificação Biométrica da Justiça Eleitoral, tiveram inicio ontem.
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia suspenderá os prazos processuais no município de Cacoal, no período de 6 a 17 de março de 2017, devido a necessidade de padronizar o atendimento na Central de Recadastramento biométrico instalada na cidade, conforme o art 2º  da Portaria Conjunta - TRE/RO nº 3/2017.

Os prazos processuais que encerram neste período serão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte ao término da suspensão. 

Recadastramento biométrico 

A revisão do eleitorado com coleta de dados digitais, referentes ao Programa de Identificação Biométrica da Justiça Eleitoral, tiveram inicio nesta segunda-feira (06).

Para realizar o atendimento, o eleitor deverá apresentar os seguintes documentos, originais: título de eleitor, comprovante de residência e documento de identidade oficial com foto.

Caso o eleitor não compareça, terá o seu título cancelado, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: ser nomeado e tomar posse em concurso público, obter passaporte e CPF, assim como a obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral. O recadastramento biométrico é obrigatório.

Atendimento 

Para facilitar o atendimento aos cidadãos no Recadastramento Biométrico, a Justiça fez a divisão por bairros:

Março

De 06 a 10/03: os bairros Clodoaldo, Brizon e Novo Cacoal.

13 a 17 de março: Centro, Jardim Saúde e Princesa Isabel

20 a 24/03: bairro Vitória, J. Itália I e II, Loteamento Parque dos Lagos, Veredas e Green Ville.

27 a 31/03: Floresta, Vilage do Sol I e II, Morada do Bosque, Alto da Boa Vista, Teixeirão, Loteamento 7 de Setembro e Pina.

Abril

03 a 11/04: Jardim Europa, Santo Antônio, Liberdade, Parque Alvorada, Industrial, Residencial Santa Clara, Jardim Royale, Vila Romana, Jardim Paradise, Parque Industrial e Loteamento Buritis.

17 a 20/04: Loteamentos Serra Dourada, Vale Verde, Ouro Verde, Colina Verde, São Marcos e Rio Machado.

24 a 28/04: Josino Brito, Limoeiro, Morada do Sol, Conjunto Halley, Residencial Parque Alvorada e São Jorge, Jardim São Pedro I e II.

Maio

02 a 05/05: Vista Alegre, Soc. Bela Vista

08 a 12/05: Alphaville, Alpha Paque e Zona Rural

15 a 19/05: Arco Íris, Multirão, Parque Fortaleza, Jardim Bandeirantes I e II, Novo Horizonte, Nova Esperança e Loteamento Tamarupá.

22 a 26/05: Incra, Eldorado, Residencial Paris e Universitário, Embratel e Riozinho.






 

Fonte: TRE/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法