06/01/2016
Unir abre as inscrições para mais de 2.600 vagas em 62 cursos
Inscrições serão feitas até o dia 11 de janeiro pelo site da instituição.
  Foto: J.C. Potter/ VerdadeRondonia
A Universidade Federal de Rondônia (Unir) abriu nesta terça-feira, 05, as inscrições para 2.665 vagas em todos os campus no estado. Segundo a universidade, os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015 devem se inscrever até o dia 11 de janeiro.

As vagas são para 62 cursos no ano letivo de 2016. Os interessados devem se inscrever através do link disponível no site da instituição. A nota do Enem é utilizada como base para a classificação e eliminação dos candidatos.

Metade das vagas são destinadas ao sistema de cotas e para os alunos que concluíram integralmente o ensino médio na rede pública. As cotas são para estudantes pertencente à família com renda menos a um salário-mínimo e meio por pessoa e para as cotas de pretos, pardos e indígenas, de acordo com o Censo Demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e conforme o edital.

O candidato que tiver nota igual a zero em uma das áreas de conhecimento do Enem será desclassificado do processo seletivo.
 
Confira abaixo os cursos com vagas disponíveis em cada campus:

Porto Velho
Administração, arqueologia, artes visuais, biblioteconomia, ciência da computação (bacharelado), computação (licenciatura), ciências biológicas (licenciatura), ciências biológicas (bacharelado), ciências contábeis, ciências sociais, direito, educação física, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, filosofia, física, geografia (licenciatura), geografia (bacharelado), história, letras/espanhol, letras/inglês, letras/libras, letras/português, matemática, medicina, música, pedagogia, psicologia, química e teatro

Ariquemes
Engenharia de alimentos e pedagogia

Cacoal
Administração, ciências contábeis, direito e engenharia de produção

Guajará-Mirim
Administração, gestão ambiental, letras e pedagogia

Ji-Paraná
Engenharia Ambiental, estatística, física, matemática e pedagogia

Presidente Médici
Engenharia de Pesca e zootecnia

Rolim de Moura
Agronomia, engenharia florestal, história, medicina veterinária e pedagogia

Vilhena
Administração, ciências contábeis, comunicação social/Jornalismo, letras e pedagogia





 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法