11/01/2016
Taxista morre em grave acidente em Vilhena
O rapaz possivelmente estava sem o cinto de segurança, foi lançado para fora do veículo e bateu violentamente com a cabeça.
Um grave acidente envolvendo um taxista ocorreu na madruga deste domingo, 10, no cruzamento da avenida Liliana Gonzaga com a avenida  34, no bairro Bela Vista, esquina da faculdade AVEC, que resultou na morte do motorista Emerson Colares dos Santos, de 30 anos. 
 

Segundo as autoridades policiais, Emerson conduzia o veículo VW Polo (taxi) pela avenida Liliana Gonzaga, no sentido Parque de Exposições/BR-364, quando no cruzamento com a avenida 34, colidiu com o veículo GM Captiva, que era conduzido por Dhione Borges Rodrigues Marangoni, 30 anos, e teria adiantado a preferencial em alta velocidade.  


Uma policial militar que passava pelo local observou que Dhione estava fugindo e então passou a acompanha-lo e o conteve. Após ser conduzido novamente ao local da colisão, ele foi convidado a fazer o teste de bafômetro, porém, o jovem ainda recusou, e acabou sendo preso, pois apresentava sinais de embriaguez. 
 
Após a batida, o motorista do veículo Captiva teria fugido do local do acidente, deixando para trás o taxista caído e sangrando. Uma garota que estava com Marangoni no carro bateu violentamente a cabeça contra o para-brisa. A mulher foi socorrida com lesões na face e queixava-se de fortes dores no pescoço e costas.  
 
Com a violência da colisão, o taxista, que possivelmente estava sem o cinto de segurança foi lançado para fora do veículo e bateu violentamente com a cabeça. Uma Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a socorrer Emerson, que foi levado ao Hospital Regional, mas devido à gravidade das lesões sofridas, morreu momentos depois de dar entrada no pronto-socorro.

Dhione foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para serem tomadas medidas cabíveis.  


 
 





 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法