12/11/2015
Julgamento de Confúcio Moura é adiado
Um dos juizes que iria apreciar o caso está em camapanha no interior do estado

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), adiou para a próxima semana, o julgamento da Ação de Investigação Judicial onde a Coligação Frente Muda Rondônia, que disputou o pleito eleitoral no ano de 2014 e que foi encabeçada pelo ex-senador Expedito Júnior (PSDB), pede a cassação do mandato do governador Confúcio Moura (PMDB), alegando a prática de crime eleitoral.

A análise e votação da ação foi cancelada por conta da ausência do juiz Juacy Loura Júnior, o magistrado está em campanha no interior do estado pois concorre à presidência da OAB/RO o que impossibilitou que o julgamento prosseguisse. No pedido, os advogados do então candidato ao Palácio Rio Madeira, sustentam que o governador teria praticado crime eleitoral ao inaugurar durante o pedido de campanha, o Teatro Palácio das Artes, que foi entregue no mês de julho do ano passado, a três meses da realização do pleito eleitoral.

Este é o segundo pedido impetrado por Expedito Júnior contra o atual mandatário do estado. Em setembro Confucio saiu vitorioso quando por unanimidade ganhou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o processo que era acusado de prática de abuso econômico durante a convenção do seu partido.

O relator do processo, desembargador Roosevelt Queiroz Costa, deve apresentar novamente a matéria na próxima sessão do pleno que está prevista para acontecer no dia 17 deste mês.



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法