Polícia Civil prende dupla suspeita de praticar crime de estelionato na Capital
De acordo com informações policiais, o trabalho iniciou investigando uma suposta associação criminosa que estava atuando no município de Porto Velho. A polícia continua investigando o caso e não descarta a possibilidade da dupla ter feito vítimas em outros municípios do Estado.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio dos policiais lotados no 3º DP, realizou nesta terça-feira (21/03), a prisão em flagrante dos nacionais Yagora de Oliveira Rodrigues e Katianna F. Rangel da Silva, suspeitos de praticarem o crime de estelionato na Capital. A dupla utilizava documentos falsos para realizar grandes compras em empresas locais. A polícia continua investigando o caso e não descarta a possibilidade da dupla ter feito vítimas em outros municípios do Estado.
De acordo com informações policiais, o trabalho iniciou investigando uma suposta associação criminosa que estava atuando no município de Porto Velho. “A dupla realizava a abertura de crédito e compras em várias empresas com uso de documentos falsos. Na tarde desta terça-feira (21/03), os suspeitos realizaram uma compra de grande quantidade de cimento e telhas utilizando documentos falsos e, foram capturados pela equipe policial”, disse o investigador.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para que a população denuncie caso tenha sido vítima da dupla, ou procure o 3º DP, localizado na Av. Brasília, UNISP/Centro. Vale ressaltar ainda que todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa pode utilizar o número 197. Lembrando sempre à população que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.