27/03/2017
Prefeitura divulga calendário de pagamentos até fim do ano
Exceto este mês de março, agosto e novembro, os pagamentos de todas as secretarias serão efetuados sempre na última sexta-feira de cada mês. Este mês o pagamento será liberado na terça-feira (28).

A partir de agora os servidores municipais poderão programar melhor suas finanças pessoais e domésticas. Isso porque o prefeito dr Hildon Chaves determinou aos secretários municipais, Alexei Oliveira, da Administração e Luiz Fernando, da Fazenda, a elaboração de um calendário com a programação das datas de pagamento da folha até o fim do ano.

Exceto este mês de março, agosto e novembro, os pagamentos de todas as secretarias serão efetuados sempre na última sexta-feira de cada mês. Este mês o pagamento será liberado na terça-feira (28) e nos meses de agosto e novembro na última quinta-feira do mês.

O calendário ficou assim estabelecido: março, dia 28; abril, 28; maio, 26; junho, 30; julho, 28; agosto, 31; setembro, 29; outubro, 27; novembro, 30 e dezembro dia 29.

Com relação ao 13° salário, o secretário municipal da Administração, Alexei Oliveira explicou que os servidores estatutários recebem no mês que fazem aniversário, enquanto que os servidores comissionados receberão até o dia 30 de dezembro. Mais adiante a data exata para essa parcela de servidores ainda será definida.






 



Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法