Suspeitos de roubo são presos pela Polícia Militar
As viaturas estavam por perto e localizaram os dois que ainda tentaram fugir, mas com cerco policial, foram interceptados e levados a Central de Policia onde o fato foi registrado, a arma foi apreendida, a motocicleta foi restituída à vitima e os dois suspeitos ficaram a disposição da Justiça.
Na manhã de ontem, segunda-feira, 27, policiais militares do 5° BPM detiveram uma dupla acusada de roubo a pessoa. Eles foram capturados após acompanhamento pela ruas da Zona Leste da Capital. Um deles portava um revólver calibre .38 municiado com seis cartuchos, sendo um deflagrado. Os dois suspeitos foram presos logo após realizarem um assalto no Bairro Tancredo Neves, de onde subtraiam uma motoneta Biz de cor vermelha da vítima e saíram em rumo ignorado.
As viaturas estavam por perto e localizaram os dois que ainda tentaram fugir, mas com cerco policial, foram interceptados e levados a Central de Policia onde o fato foi registrado, a arma foi apreendida, a motocicleta foi restituída à vitima e os dois suspeitos ficaram a disposição da Justiça. Um dos detidos é um adolescente de 17, que era o que portava a arma de fogo e o outro individuo foi identificado como Andre Pietro Assunção Bentes de 20 anos que pilotava a motocicleta. A guarnição do sargento PM Alcântara foi a responsável pela registro.
Outra arma de fogo
Minutos depois essa mesma guarnição durante o patrulhamento pelo Bairro Ronaldo Aragão se deparou com Railson Cordeiro da Fonseca, de 18 anos que portava uma espingarda calibre.16. O indivíduo é acusado de ter roubado uma chácara no vitimas setor chacareiro do mesmo Bairro na noite de ontem.
Após o crime os policiais militares do Batalhão Belmont cruzaram as informações colhidas pela vitimas e as informações repassadas por Railson e constatou-se que ele era o suposto autor do crime e as vitimas o reconheceram como o assaltante que havia invadido a propriedade e subtraído vários bens horas antes(noite anterior).
Railson foi levado a Central de Policia, onde o fato foi registrado, a arma apreendida e o suspeito ficou a disposição da Justiça.