Cadastramento de demanda habitacional acontece a partir desta segunda-feira em Jaru
O atendimento ao público será realizado no Centro de Convenções José Carlos Silva (Jucá), na Linha 605, Setor 05, em Jaru. O cadastramento tem como alvo pessoas com renda familiar bruta de até R$ 1.800, faixa 1, conforme estabelece o programa Minha Casa Minha Vida.
No período de 3 a 9 de abril, o governo do Estado de Rondônia realizará o cadastro de demanda habitacional dos empreendimentos habitacionais do Minha Casa Minha Vida, Primavera e Europa, que estão sendo construídos na cidade de Jaru. Segundo o coordenador de Habitação da Secretaria de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), José Carlos Gadelha, a construção dos empreendimentos iniciou em 2013, mas foi paralisada após ocupação ilegal.
“No ano passado os invasores foram retirados dos imóveis, e a Caixa Econômica Federal, responsável pela construção, retomou a obra”, disse Gadelha.
O empreendimento Primavera conta com 219 unidades, enquanto o Europa tem 394. A meta do governo é cadastrar 300 pessoas por dia, totalizando cerca de 2.600 que vão concorrer através de sorteio as 613 unidades.
O atendimento ao público será realizado no Centro de Convenções José Carlos Silva (Jucá), na Linha 605, Setor 05, em Jaru. O cadastramento tem como alvo pessoas com renda familiar bruta de até R$ 1.800, faixa 1, conforme estabelece o programa Minha Casa Minha Vida do governo federal.