07/04/2017
Prefeito vai entregar troféu a campeão de torneio na Brigada
O torneio de futebol será realizado em comemoração aos 100 anos do jornal Alto Madeira. O evento será no campo de futebol da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, disse o jornalista Águido Melo, organizador da competição através do jornal eletrônico Cruzada Esportiva/LS Esporte.

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), entregará no próximo dia 15 o troféu de campeão do torneio de futebol que se realizará em comemoração aos 100 anos do jornal Alto Madeira. O evento será no campo de futebol da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, disse o jornalista Águido Melo, organizador da competição através do jornal eletrônico Cruzada Esportiva/LS Esporte.

Disputam o torneio, realizado pela Semes (Secretaria de Esporte e Lazer), as equipes 9 de Julho, Caerd/Nacional, Associação Os Compadres e Alto Madeira Esporte Clubez.

Os finalistas da competição serão conhecidos através da disputa de terceiro e quarto lugares às 15h, seguida da grande final, prevista para as 16h30. Neste final de semana, no estádio Aluizio Ferreira, se saberá que equipe enfrentará a outra na decisão do certame: a primeira partida será Caerd x Nacional e a segunda, Alto Madeira x 9 de Julho.

Além da taça de campão do torneio, a ser entregue pelo prefeito dr Hildon Chaves, também serão oferecidas premiações ao quarto, terceiro e segundo lugares, além de melhor goleiro, artilheiro da competição e melhor jogador.

CAMPEÃO

De acordo com Águido Melo, o jornalista Euro Tourinho, diretor-geral do Alto Madeira, aos 95 anos de idade, também será homenageado por ter sido atleta campeão quando jogava pelo Ferroviário Atlético Clube, em 1950. Ainda no campo da 17 ª Brigada, também receberá homenagens o radialista Valter Santos Barbosa, que aos 77 anos de idade, é considerado um dos mais antigos e melhores atletas de Rondônia.

A solenidade comemorativa ao centenário do Alto Madeira acontecerá na Casa de Cultura Ivan Marrocos, na esquina das avenidas Carlos Gomes e Rogério Weber. Pelo feito, o jornal será anunciado, pela Funcultural (Fundação Cultural de Porto Velho) como patrimônio histórico e cultural de Porto Velho.





 



Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法