13/01/2016
Deputada diz que aeroporto de Ariquemes está perto de sair do papel
A exploração do aeroporto de Ariquemes, é feita pelo Governo do Estado de Rondônia, através de convênio firmado em 05 de agosto de 2015, com a Secretaria de Aviação Civil (SAC)

A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) fez na última segunda-feira (11) uma visita técnica ao Aeroporto de Ariquemes, dando continuidade ao trabalho iniciado juntamente com o senador Valdir Raupp (PMDB) para melhoria dos aeroportos regionais. Hoje, o terminal está na fase de elaboração dos estudos preliminares. Somente após a conclusão do anteprojeto é que será feita a licitação das obras.

A parlamentar falou da prioridade para aeroporto receber as melhorias previstas no Programa de Aviação Regional da Secretaria de Aviação Civil. Outros cinco aeródromos de Rondônia também passarão por obras de infraestrutura: Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Pimenta Bueno e Vilhena.

De acordo com Marinha Raupp, uma reunião técnica, em Brasília, está agendada para essa semana, para aprovação e início do anteprojeto que encerra esta fase de planejamento. A reivindicação é antiga e é um dos fatores que pode impulsionar o crescimento da região do Vale do Jamari.

A exploração do aeroporto de Ariquemes, é feita pelo Governo do Estado de Rondônia, através de convênio firmado em 05 de agosto de 2015, com a Secretaria de Aviação Civil (SAC), que fará a melhoria da infraestrutura e serviços a serem oferecidos.

Participaram da visita os representantes do DER, Vilmar Apolinário, da Associação Comercial, Anderson Pedro de Gasperi e Paulo Feliciani juntamente com o vereador Vânio do Amaral e a Secretaria Executiva Regional de Ariquemes, Rose Matias. 


 



Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法